Campanha 1500 Transplantes - Pró-Rim.

Estratégia

A Fundação Pró-Rim é referência nacional em transplantes renais. Em maio de 2017, a Fundação completou a marca histórica de 1500 transplantes. Para divulgar o marco, foi elaborada uma campanha digital e mídia impressa. Além do foco institucional, o objetivo da campanha foi aumentar a arrecadação de contribuições online. A estratégia escolhida foi criar uma Landing Page comemorativa e divulgar via redes sociais, Facebook Ads, Google Search e Google Display.


Execução

O resultado da landing page foi esse: 1500transplantes.prorim.org.br. A campanha gerou grande repercussão social com o público, tanto de forma orgânica quanto nos anúncios. Os anúncios de display chegaram a um resultado satisfatório (CTR 3%). Num período de 40 dias após o início da campanha, a Pró-Rim registrou um aumento de 180% de doações online, além valorização para a imagem da marca.









Entre em contato conosco e poderemos esclarecer melhor suas dúvidas.




CONTATO