As empresas que entendem Social Media são aquelas que dizem com a sua mensagem: “Te vejo, te escuto e me importo contigo.”

(Trey Pennington)


ANÚNCIOS COM MÍDIA PROGRAMÁTICA


Melhore a eficiência da publicidade com a mídia programática



Anunciar em sites específicos na web é uma estratégia muito boa, no entanto a compra desses espaços costumava ser trabalhosa e cara. A mídia programática é uma solução para melhorar a eficiência de marketing digital. O processo se tornou todo automatizado e acontece em um piscar de olhos. Desta forma é possível atingir a pessoa certa, na hora certa.

Anunciar em sites específicos na web é uma estratégia muito boa, no entanto a compra desses espaços costumava ser trabalhosa e cara. A mídia programática é uma solução para melhorar a eficiência de marketing digital. O processo se tornou todo automatizado e acontece em um piscar de olhos. Desta forma é possível atingir a pessoa certa, na hora certa.



Performance, rapidez e praticidade
Existe uma infinidade de sites que abrem espaço para anúncios. Com a mídia programática, é possível escolher com mais precisão onde será feita o investimento. Toda vez que alguém procura algum produto na internet essa informação fica armazenada no navegador. Os usuários são separados por perfis com diferenças em idade, gênero, interesses e quanto gastam. Assim é possível exibir anúncios para pessoas que já estejam interessadas na área do seu serviço.

A mídia programática permite um alcance bem grande. Com ela é possível anunciar não só em sites da Web, mas também em aplicativos para celular e softwares populares por exemplo. A compra é feita por meio de leilões em tempo real, conhecidos como RTB, em que é possível controlar e conseguir um aproveitamento melhor do dinheiro investido.




Acertando na mosca

O sistema de mídia programática ainda é muito recente, mas mesmo assim já mostra resultados impressionantes. É preciso estar sempre por dentro das novidades do mercado para não ficar para trás. Nós da Ozaca Comunicação Estratégica sabemos disso e contamos com profissionais que entendem do assunto. Ficou interessado? Entre em contato e saiba como podemos te ajudar!

Acertando na mosca

O sistema de mídia programática ainda é muito recente, mas mesmo assim já mostra resultados impressionantes. É preciso estar sempre por dentro das novidades do mercado para não ficar para trás. Nós da Ozaca Comunicação Estratégica sabemos disso e contamos com profissionais que entendem do assunto. Ficou interessado? Entre em contato e saiba como podemos te ajudar!












Entre em contato conosco e poderemos esclarecer melhor suas dúvidas.




CONTATO